Então você enrolou a sua namorada por dez anos e ela te deu um ultimato? Vocês vão ter um bebê? Se gostam tanto que não conseguem mais viver separados? Qualquer que seja o cenário, parabéns pela decisão - e seja bem-vindo ao 'Time dos Noivos'!
Se você acha que se casar é caro, pense duas vezes: casar É caro. A começar pelas alianças, festas, cerimônias e o mais importante, que é montar o futuro lar. Por isso fica aqui um aviso: comece a cortar gastos e despesas o quanto antes.
Eu, enquanto um Gadgeter invicto, estou me adaptando ao novo cenário de economia extrema. E o pior: juntar dinheiro quando o primeiro Shopping 'quase de verdade' inaugura aqui em JF, com lojas de brinquedos (eu quero meu Darth Vader!), jogos eletrônicos (Ps3 e Wii precisam de amiguinhos...) e um cinema de verdade!
Sabiamente - ou não! - só decidimos nos casar depois que estivéssemos trabalhando. Morando num país capitalista, normalmente quanto mais dinheiro entrar no caixa, melhores condições de vida podem ser proporcionadas. A menos que um de vocês seja rico, possa sustentar uma casa com seu salário, vivam de paitrocinio ou vão morar com seus velhos, recomendo fortemente que ambos trabalhem e poupem. MUITO.
Besteves trabalha muito e ganha pouco...
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário