segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Três para os Elfos, Sete para os Anões, Nove para os Homens, Um para Sauron...

Eu realmente gosto de números. 31 - ou 13 invertido - é tão especial quanto qualquer outro dia, não fosse ser o último dia do mês 08 de 2008. Eu e minha ex-namorada decidimos reafirmar, diante da sociedade, nossoamor eterno que não pode ser medido por palavras, gestos ou bens. Minha noiva - perceberam a sutileza? - e eu não sabemos se estamos prontos, se vai ser difícil ou quais obstáculos temos que superar. Para essa campanha estamos bem fornecidos: Empunharemos nosso amor contra os desafios, que nossa amizade seja o escudo protetor contra os que nos atacam. Que a magia de nossa união ilumine o caminho escuro, e que a fé em nós mesmos curem as avarias causadas pelo destino. Sozinhos não somos nada; juntos somos uma só alma dividida em dois corpos.

Besteves sem patroa é pior que Arroz por cima do Feijão...

2 comentários:

Adnilson Vaz disse...

Mazel Tov! Felicidades pra vocês e muito cuidado com o "Preciousss"

abraço

Unknown disse...

My fiancé,

Ah...I can repeat this word for hours, months... Yo podría decir mi novio, mi novio, mi novio varias y varias veces....
Eu poderia (e gostaria se soubesse...) repetir esses termos muitas e muitas vezes em todas as línguas que já existiram. Não pela palavra em si, porque ela em si é uma palavra, forte e de muito conteúdo, mas enfim uma palavra. Poderia dizer para acreditar que é real, ou melhor, para me deliciar com esta doce realidade. Se pudesse faria com que “nosso momento-seu pedido- e o meu não dito ‘sinceramente’” ficasse suspenso no ar, durando quanto tempo quiséssemos que durasse.
Mas não....a verdade é que sua duração não é uma questão fundamental, até porque além de ainda não temos controle sobre o tempo...temos muitas boas novas e coisas para compartilhar....
Temos sim como guardar profundamente, intensamente e com todos os sentidos a sensação do momento, os nossos sentidos pulsando e a emoção por que passamos. Temos como deixar registrado em nosso mais íntimo ser, gravar esses momentos e todos os outros que vivenciamos em nossas memórias.
Sabe, amor, eu às vezes penso que estou sonhando....mas logo, instantaneamente, percebo que não...aliás que se estiver sonhando, esse irresistível sonho de que não quero, não desejo nem pretendo acordar nem jamais olvidar; esse sonho dura muito mais que um único momento, ele existe há pelo menos uma década(dez anos, perdoe-me, mas você que é um bom numerólogo e faz associações entre números...)....
Percebo que este sonho não tem duração, porque se assim o fosse, eu me desesperaria ao ter que lidar com a inexorável realidade de que as coisas tem sua existência baseada em ciclos de inicio, meio e fim...
Sabe, amor meu, percebo que nós, uma alma única separada em dois corpos, o que nos permite sentir o amor em todos os sentidos e formas, não existimos no tempo. Nós apenas somos nós.
Eu te amo demais e ainda que você tema e use por sua própria conta e indiscriminadamente o “sinceramente”, perdoe-me, mas vou ter que lhe dizer uma verdade direta e irrefutável: Sinceramente, eu te amo demais e encontrei em você minha essência, minha completude, da qual não mais serei capaz de me distanciar.
Percebo que não estamos sonhando e que vivemos numa realidade que de tão plenamente maravilhosa fui levada a por efêmeros momentos pensar que se tratava de um devaneio, de um bom sonho.....
Afirmo-lhe, amor meu, que empunharemos nosso amor contra tudo e contra todos, assim como o fizemos durante todo esse tempo, ou melhor, desde sempre....e que esta nossa nova fase vem apenas coroar o nosso amor que sempre existiu desde tempos imemoriais.
Que venham os oponentes... Nós estaremos prontos.....
E que os Deuses iluminem nossa cruzada e abençoem nosso amor!!!



Beijos febrilmente apaixonados
De sua Bride
Paty